Materiais
MAIS DE 1 MILHÃO DE APROVADOS
Descubra com o Prof. Ronaldo Cardoso TODAS as ARMADILHAS da prova do Detran e aprenda as 6 TÉCNICAS que vão GARANTIR a sua APROVAÇÃO.
Descubra com o Prof. Ronaldo Cardoso TODAS as ARMADILHAS da prova do Detran e aprenda as 6 TÉCNICAS que vão GARANTIR a sua APROVAÇÃO.
ola estou para iniciar como instrutor teórico.
trabalhei 11 anos no prático nas ruas surgiu uma oportunidade de mudar.
Olá, Emerson! Por favor, chame no whatsapp (33)98454-1720 que peça para te apresentarem o Combo de Ferramentas do Instrutor Teórico. Com certeza isso vai resolver tudo pra vc.
ola estou para iniciar como instrutor teórico.
bom dia eu ja reprovei 2 x eu estou com dificuldades me ajuda.
Segue o link para você ter acesso ao nosso conteúdo online e garantir a sua aprovação na prova do Detran: http://www.autoescolaonline.net/pv-ead-teorico
Olá! Recentemente fiz uma prova desse site, sobre MEIO AMBIENTE, na questão 12 está escrito que a resposta certa era letra A: MONÓXIDO DE CARBONO, porém eu entrei no canal do YouTube AUTOESCOLAONLINE e o instrutor Ronaldo Cardoso corrigiu está questão dizendo que a opção correta era letra D: DIÓXIDO DE CARBONO. Qual é a opção correta??
Seque abaixo o link da correção.
https://youtu.be/m_L7KJYkQvc?si=PfbdzsBzB6bxu6fC
572- QUESTÃO COMENTADA DETRAN
Boa tarde. Acabei de me formar Instrutor de Trânsito. Tenho a pretensão de ficar em sala de aula, dar aula de Legislação. Reconheço que preciso me aprimorar para tal. Vocês teriam um material para me sugerir?
Temos sim. Por favor, chame no whatsapp (33)98454-1720 que o nosso pessoal vai te ajudar.
Gostaria de saber se vocês têm material em ppt para aulas teóricas de cursos especializados.
Coletivo
Escolar
Mopp
Indivisíveis
Emergência
Temos, sim, Paulo! Por favor, chame no whatsapp (33)98454-1720 que o nosso pessoal vai te orientar / ajudar (atendimento de segunda à sábado, das 8h às 18h).
Gostei muito das aulas
SE EU PASSEI NA PROVA TEORICA FUI APROVADA, MAIS NAO TERMEINEI O EXAME PRATICO FIZEM 2013,EU PRECISO FAZER NOVAMENTE A PROVA.
Consegui passar no exame teórico graças ao material gratuito que o senhor proporcionou, sou grata e quando alguém vier me pedir conselhos sobre direção ou sobre o exame irei imediatamente recomendar o material.
Boa noite tudo bem, você me indica o material gratuito por favor? Obrigado!
NÃO CONSIGO ACHAR O MATERIAL GRATUITO
E só clicar onde está escrito aluno…a página abriu vc clica naqueles 3pontinhos lá em cima do lado direito e baixa
Cadê o material da baliza?
Cadê o material da balisa
Não consigo encontrar o material da baliza
Bom dia td bem gostaria de um pacote que fosse completo contendo slide videos provas.porque ja tinhamos seu material antigo porem queriamos atualizado
Por favor, chame no whatsapp (33)98454-1720 que o nosso pessoal vai te atender (segunda à sábado, de 8h às 18h).
Boa Tarde!
Esses PDF’s de Resumos e Provas que vocês disponibiliza-o para baixar são atualizado para 2022?
Boa tarde! Quero comprar o seu simulado!
Como faço?
Aqui está o link para você adquirir o simulado em PDF e baixar na hora> https://www.autoescolaonline.net/produto/simulado-de-provas-detran-2019/
Olá!
Slides Carga Indivisível, não se encontra para baixar, como faço para baixar!
Os slides de Cargas Indivisíveis está disponível em nossa loja.
BOM DIA, VOCÊ TEM AULAS EM POWER POINT PARA CURSO DE RENOVAÇÃO DA CNH?
Boa tarde não estou conseguindo entrar pelo notebook só consigo pelo celular da e-mail ou senha invalida como devo fazer .
Bom dia!
Por favor, chama no WhatsApp 33 98454-1720 que nosso pessoal vai te ajudar ( segunda á sábado, de 8h ás 18h)
Pode me tirar uma duvida e normal levar mais de 45 dias uteis para fazer a prova teórica do Detran após a conclusão das aulas.
Esse sua livro q está disponível, ele é atualizado, pra 2021?
Boa tarde!
Por favor, chama no WhatsApp 33 98454-1720 que nosso pessoal vai te ajudar ( segunda á sábado, de 8h ás 18h)
Fui fazer meu exame todos gravaram que eu liguei a seta mas o instrutor mandou eu sair do carro sendo que fiz tudo certo, agora vou ter que pág Duda carro, poxa ainda disse pro meu paí que agravação não vale de nada
Gostaria de saber como dar inicio ao processo parar minha CNH. Não sei dirigir e nem por onde começar. Moro no Maranhão e quero tirar em Teresina-PI
Boa tarde!
Por favor, chama no WhatsApp 33 98454-1720 que nosso pessoal vai te ajudar ( segunda á sábado, de 8h ás 18h)
Minha prova e dia 11 janeiro agora seja Deus quiser
Bom dia!
Olá, aqui é a atendente Karol.
Chama no WhatsApp 33 98454-1720 que nosso pessoal vai te ajudar.
Boa noite!!!
Assisti às vídeos aulas sobre baliza e queria o material apoio, mas não localizei.
Boa tarde , o meu cfc compro o corso para autoescola legislação mais logo em seguida mudou as lei logo meu material está desatualizado oque fezer
Favor chamar no whatsapp (33)98454-1720 que o nosso suporte vai te ajudar.
Olá boa noite terminei as minhas aulas de legislação! E tenho estudado através do seu suporte, e percebi que há algumas mudança que não foram atualizadas no CTB exemplo vi um vídeo em que vc diz que crianças até 7 anos pode andar em garupa de motos né e na escola aprendi que menores de 10 anos não podem infração gravíssima vc poderia me tirar essa dúvida essa dúvida
Boa tarde!
Por favor, chama no WhatsApp 33 98454-1720 que nosso pessoal vai te ajudar (segunda á sábado, de 8h ás 18h)
Vou fazer o medico e psicotécnico amanhã me manda o Linkin do app
Boa noite com quantas horas termino o curso para fazer a prova teórica.
Tenho prova dia 06/02/23
As respostas das Provas – aluno, estão disponibilizadas onde?
Puxa vida! Não estou localizando o material gratuito da baliza. Alguém achou?
Também não estou achando
Bom dia! Onde encontro o PDF para o exame de direção
Boa tarde!
Chama no WhatsApp 33 98454-1720
Tbm procurando
Amanhã é minha prova estou estudando pelo seu material e pelos simulados vai da certo em nome de Jesus!
Deu certo ?
OK OK
Boa noite e eu quero a prova 22 do meio ambiente e cidadania
Boa tarde, Mateus
Parabéns.
Não estou achando o material gratuito da baliza alguém encontrou?por favor mim ajude
Aqui está o link para o material de baliza https://www.autoescolaonline.net/como-fazer-baliza-lista-completa-de-videoaulas/
Bom dia! Não localizei o material da baliza.
Boa tarde!
Por favor, chama no WhatsApp 33 98454-1720 que nosso pessoal vai te ajudar ( segunda á sábado, de 8h ás 18h)
Boa tarde
Consegui passar na prova escrita, gracas a vocês. To muito feliz, pela minha idade 58 anos.
Pelo carisma de voces, as otimas explicaoes.
Muito obrigada.
Agora qual o estudo quw tenho que fazer para prova de fua. Principalmente baliza quw é minha preocupação. O que vocês me orienta.
Terça e minha prova dia 27 aí meu Deus tou nervosa mas se Deus quiser dessa vez passo reprovei uma vez já 😪me desejem-me sorte 🙏🏽
.
quero comorar curso completo para concurso de transito , so que estao sem estoque 🙁
Olá, por favor chame no whatsapp (33)98454-1720 que o nosso suporte vai te ajudar.
Ronaldo, boa tarde!
As respostas das Provas – aluno, estão disponibilizadas onde?
Onde eu consigo o passo a passo da baliza?
Não estou encontrando o resumo de legislação, alguém me ajuda?
Material de baliza
Boa tarde!
Por favor, chama no WhatsApp 33 98454-1720 que nosso pessoal vai te ajudar (segunda á sábado, de 8h ás 18h)
Seu material é muito mais fácil de ser compreendido do que o entregue pela minha autoescola. obrigada!!!!!
bom dia, meu nome e Ricardo Castro, trabalho como instrutor teórico, como faço pra adquirir o material em slide?
Olá, Ricardo! Segue o link https://www.autoescolaonline.net/loja/
Olá, queria apenas fazer um adendo: a “aba” da prova de Sinalização está sem a prova rs, abre apenas o material (incrível) de estudo mesmo.
Onde encontro o material da baliza?
Boa tarde a todos .. quero aqui agradecer a vocês da auto escola online, porque eu fiz o exame teórico e passei com 24 questões acertadas, somente estudando por esse conteúdo dessa página e o simulado do meu estado também pelo site .. e só tenho a agradecer por esse trabalho incrível de vocês que nos ajuda com esse terrível exame kkk .. muito obrigado, que Deus Continue abençoando grandemente a vida de vocês 🙏🏻♥️
Boa tarde, Esmeralda
Parabéns.
Muito obrigada pelo carinho.
Sobre o material disponibilizado, mudou alguma lei referente ao ano de 2019?